terça-feira, 31 de julho de 2012

Estafas Mentais

É "engraçado" o que eu andei percebendo, (percebia um pouco antes, porém só agora dei devida atenção) que em alguns momentos da nossa vida, por mínimos que sejam, acabam se tornando realmente uma espécie de empurrão para seguir em frente. Não, eu não estou falando de datas comemorativas ou um ínicio de qualquer relacionamento, mas sim de suas reações diante de algumas situações! Os nossos... Estafas mentais.



Primeirante não levem a expressão em seu total sentido, (caso não saibam o significado: Google) Esses estafas são aqueles momentos de vergonha alheia onde nós, as vítimas desse efeito da vida somos vistos como Retardados e também aquela hora em que nossas mentes falham (na verdade essas vergonhas alheias apenas são a consequência dessa falha da mente )



Segundamente, bom......Segundamente não existe, porque eu não vou ficar aqui citando coisas só para manter uma coerência que já se perdeu no inicio do texto!

Mas voltando para o assunto central, essas tais situações de vergonha de certa forma nos fazem rir de nós mesmos, pelo menos no futuro faz, e lembrar desses segundos desconcertantes é incrivelmente maravilhoso, o que nos faz pensar como a vida pode ser boa! E você já passou por isso, compartilhe suas situações!

(Desculpa pelo texto ruim e um pouco perdido em meio aos parênteses, seriam os estafas?)
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Texto legal, aliás esse negócio de vergonha acontece comigo as vezes, e geralmente, do muita risada não de imediato só depois... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo mundo passa por isso... rsrsrs

    Adorei essa paradinha que você fez no comentário... Dividir em Facebook e Comentário do Blogger. Compartilha ai o tutorial. \o/

    Muito massa o seu blog. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg! qualquer dia desses irei compartilhar :)

      Excluir