sábado, 25 de agosto de 2012

Cuidar da saúde é o mesmo que morrer de stress!

A cada dia que passa, cuidar da saúde está ficando mais difícil. Até porque os cientistas não cooperam, TODOS os dias eles descobrem algo novo que contradiz totalmente as crenças passadas que nós crescemos ouvindo, o que dificulta mais a nossa paciência.

Estranho

Não sei se sou apenas eu que me estresso com isso, essa reviravolta de conhecimentos científicos que a cada dia nos impressionam mais ainda por tanta criatividade!

O primeiro passo para cuidar da saúde é regrar a alimentação, mas quando eu vou fazer isso sempre tem aquele enviado de Adolf Hitler com o pecado da gula nas mãos, sabendo da minha situação de total inferioridade; e eles ficam lá, só olhando a nossa derrota, afinal de contas ninguém resiste a uma boa lasanha.


Enviado de Hitler
Hitler esperando, só curtindo enquanto nós somos derrotados por lasanhas (elas ainda dominarão o mundo)
Hitler ao saber da nossa derrota


Se você assim como milhares de brasileiros  sabem o por quê do Hitler ser o vilão dessa história, me explique porque eu não sei!


Reaja dê sua opinião sobre o assunto, comente!
Comentários
3 Comentários

3 comentários: